quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21/01

Hj é dia 21/01!

Há 4 anos nos casamos... na minha visão: o dia "D"depois de uns meses de estresse, de choradeira, de nervoso, como todos de noivas que estão organizando o casamento. Imagino que existe aquelas calmas, que curtem cada momento, mas definitivamente esse não era o meu caso.

Mas voltando ao dia "D", tudo aconteceu muito rápido, com muita chuva, e quando me dei conta, estava na região da Berrini, num hotel x, tirando os trilhões de grampos que estavam nos meus cabelos machucando a minha cabeça; tirando um quilo de maquiagem antes de entrar num demorado banho e lavar os cabelos com shampoo umas 3x.. lógico que quando sai do banho meu marido estava desmaiado :)
De lá para cá, a cada dia, bom ou ruim, chegamos no HOJE. Não foi fácil, não é fácil, as diferenças são muitas, mas na hora do aconchego é você que eu quero, foi com você que eu quis ter minha filha, e é com você que eu desejo ficar por toda minha vida.

Mais um FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO de muitos que ainda estão por vir!

Te amo,
Fernanda.