sábado, 13 de julho de 2013

Slava's SnowShow

Depois de muitos anos sem postar, hoje resolvi retomar esse hobby! Muitas coisas mudaram desde o ultimo post, hoje não somos mais dois e sim três, mais felizes, mais completos.

Hoje fomos no espetáculo russo Slava's SnowShow!!! Foi pertinho de casa, no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon. Nossos lugares eram bem estratégicos, os ingressos foram salgados mas valeu a pena. 

O show permite crianças mas o fato de ser bem abstrato e mudo pode causar uma çerta ansiedade nos baixinhos! A nossa pequena não foi. Os palhaços interagiram com a platéia, espirraram água em nos, muitos picadinhos de papel, mas o ponto alto do show foi o final: algumas bolas coloridas gigantes foram jogadas na platéia, assim como bexigas enormes e muito, mas muito mesmo, picadinhos de papel! Foi uma bagunça só, muito divertido mesmo! Recomendo :)

O melhor do dia mesmo foi buscar a pequena na casa da Vovó onde esteve desde sexta de manha! Que saudade! Juro que já lido melhor com isso, vai melhorar, afinal ela fica super bem e não tem motivos para ficar preocupada com sua ausência.

Hj o dia foi assim, bem bom!
'Fazemos uma construção mais horizontal e uma produção de saltimbanco, familiar. E é essa coisa pequena, pura e charmosa que tem tocado o coração das pessoas', Gwenael Allan, produtor (Slava's SnowShow/Divulgação)