sábado, 24 de janeiro de 2009

Emoção e sensibilidade

Eu não preciso passar por 4 anos em uma faculdade para me dizerem que o homem é um ser que responde a estimulos sensoriais - ou seja reage a cada um de seus sentidos que são "tocados" de alguma forma.
Hj me dei conta de que fazia tempos que não estimulava um deles que aflora minha emoção, e isso me fez mal aparentemente. Estava assistindo um filme que gosto muito e que realmente me deixa bastante tocado e quando vi chorava sem parar, e me senti super bem diga-se de passagem. Vc pode perguntar-se "o que?" sentir-se bem por chorar?
Pois bem o filme que eu assistia mostrava uma série de passgens que afloravam o melhor da minha vida, das minhas experiencias e principalmente combinados com minha familia, vida de casado, minha filha, a minie e a Fernanda - ou seja eu estava emocionado, de felicidade por ter uma familia maravilhosa. Por amar minha mulher e nossa vida, com todos os obstáculos e dificuldades, por saber que quando abro os olhos de manhã é só o rosto dela que quero ver do meu lado, eventualmente a mimi e a juju tb :), mas o meu amor já está tomado - MESMO!!

acabei o filme, fui para a varanda pensar com um copo de Baileys na mão e cheguei a conclusão de que eu poderia sentir isso mais vezes, é saldável e nos faz sentir bem, amados, compreendidos, dotados de um papel e razào na vida - e ai que a emoção e meus sentidos se cruzam nessa história.

A lição de casa é cercar-se de estimulos que tragam essas sensações maravilhosas a flora, músicas, filmes, fotos, cheiros, gostos, toques, lugares, passgens, caminhos, cores enfim tudo que lembre e traga a sensação de felicidade, gratidão, amor de dentro para fora de vc, pratique isso VÁRIAS vezes ao dia, na pior das hipóteses vc vai sentir vontade de beijar sua companheira, filhos, familia o tempo todo, sorrir ara outros e até vai dar passagem para aquele apressado no trânsito.

Ser feliz ta na Moda, eu sou, amo minha Familia e agradeço por ter a oportunidade e honra de ser pai da juju e minnie e esposo da Fernanda - AMO MUITO VC's

PS: eu te amo!! e vou te amar até o fim!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

21/01

Hj é dia 21/01!

Há 4 anos nos casamos... na minha visão: o dia "D"depois de uns meses de estresse, de choradeira, de nervoso, como todos de noivas que estão organizando o casamento. Imagino que existe aquelas calmas, que curtem cada momento, mas definitivamente esse não era o meu caso.

Mas voltando ao dia "D", tudo aconteceu muito rápido, com muita chuva, e quando me dei conta, estava na região da Berrini, num hotel x, tirando os trilhões de grampos que estavam nos meus cabelos machucando a minha cabeça; tirando um quilo de maquiagem antes de entrar num demorado banho e lavar os cabelos com shampoo umas 3x.. lógico que quando sai do banho meu marido estava desmaiado :)
De lá para cá, a cada dia, bom ou ruim, chegamos no HOJE. Não foi fácil, não é fácil, as diferenças são muitas, mas na hora do aconchego é você que eu quero, foi com você que eu quis ter minha filha, e é com você que eu desejo ficar por toda minha vida.

Mais um FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO de muitos que ainda estão por vir!

Te amo,
Fernanda.